terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tight Jeans :D

       O dia já começou mal! A caldeira não funcionava, ou seja, não tinha água quente para ir ao duche; o meu pai só sabe refilar comigo por todas as vezes que vou ao duche e que passo lá horas (isto porque eu adoro estar debaixo da água quente sem fazer nada, e demorar uns 5 minutos para me ensaboar com as mãos... Sentir a minha pele... Aquela espuma toda... Ai, ai... Okey, isto já parece algo sexual xD); e agora para piorar, descobri que as minhas "tight jeans", as minhas calças mais apertadinhas mas que me assentam que nem uma luva, estão a começar a ficar gastas :c   Isto é um novo pretexto para ir às compras! :b eheheh
       O motivo de gostar tanto das minhas "tight jeans"? Bem, não é nada especial... Elas apenas me fazem um rabinho mesmo bom, mesmo redondinho! :b   De comer e chorar por mais! (Hey! Nada de serem perversos em relação ao "comer"! -.-)
       Já que estás a ler, queres deixar uma sugestão onde posso fazer as minhas compras? :b


PS: Ao dizer "tight jeans" refiro-me a calças um bocadinho mais apertadas que o normal, não é calças "skinny", que essas fazem parecer pequeno! (ainda mais...)

Sem comentários:

Enviar um comentário