terça-feira, 4 de janeiro de 2011

De: Mr. Invisível; Para: Desconhecido

       De: Mr. Invisível
       Para: "Desconhecido" - (desconhecido para vocês) :b

       "Difícil". Difícil é talvez a melhor palavra para descrever aquilo que sinto em relação ao facto de ser quase invisível para ti. Não consigo suportar o facto de que eu, para ti, sou simplesmente um perfeito desconhecido. Na verdade, tu és também um desconhecido para mim. Mas um bom desconhecido, ou seja, consigo adorar-te sem sequer te conhecer pessoalmente. Consegues marcar a diferença em mim! Não sei, mas há algo em ti que consegue mexer comigo! Por vezes dou por mim completamente colado ao teu perfil de facebook. Será normal? Sim, penso.
       Aqui há dias meti conversa contigo... Estava muito nervoso. Acredita, parecia que ia morrer! Felizmente não me desprezaste. Talvez para não parecer mal, respondeste. Ou talvez tenha havido outra razão... Enfim, a verdade é que depois de ter ganho coragem para falar finalmente contigo, acabaste por ir embora, dizendo que ias voltar. No entanto não o fizeste, o que me deixou intrigado. Será alguma coisa que eu fiz? Será que não gostaste de mim?
       Agora apenas te posso dizer que sinto um aperto no peito, talvez por ansiedade para que metas conversa comigo, pois não quero ser eu a dar esse passo, outra vez... Mas começo a acreditar que nada vai acontecer.

       Com todo o carinho,

     Mr. Invisível


       PS: Por vezes ainda dou por mim colado ao teu perfil de facebook, na esperança que a minha presença virtual te posso encantar... Coisa essa impossível, claro.

(Nota: O "desconhecido" pode ser "desconhecida", não tem de seguir propriamente as regras gramaticais de género)

Sem comentários:

Enviar um comentário