terça-feira, 28 de dezembro de 2010

não sou normal; estou deprimido!

        O Natal já lá vai, outra vez... Foi muito bom, blah blah blah, poucas prendas, mas tungas!, não é isso que importa. Mas também não vai ser o Natal o tema do meu novo post ;]
       Serei eu, Kevin da Cruz Ferreira, uma pessoa normal? Opá, um dia dou um grande beijo à pessoa que me responder a esta questão! Porquê? Ultimamente tenho andado em baixo, muito em baixo. Não são muitas pessoas que o sabem (nem mesmo os meus melhores amigos), mas para além de simpático, brincalhão, enfim, todos as minhas qualidades - sim, eu tenho qualidades, apesar de poucas -, eu sou muito egocêntrico. Porque é que isto está relacionado com o facto de eu andar deprimido? Bem, pelo simples facto de ultimamente andar com o pressentimento que ninguém me passa cartão :s  Eu tenho uma necessidade constante de fazer amigos, ou melhor dizendo, conhecer pessoas novas, dando a sensação que por acaso até reparam em mim e querem falar comigo. Quando isso não acontece quase todos os dias, fico lixado, MUITO LIXADO! Fico assim, deprimido. Outro problema é que eu nunca gosto de dar o primeiro passo, gosto que sejam as pessoas a vir ter comigo, e assim não vou longe! -.-
       Opá, agora digam-me: serei eu normal por estar deprimido por causa disto, quando na verdade a vida que eu vivo é muito boa e nem me devia queixar? A verdade é que é difícil dizer a mim próprio "Pára de pensar assim!", pois faz parte do meu carácter... E tudo isto acaba por me fazer sofrer :s

PS: o meu mail é kevincruz_94@hotmail.com - estou mesmo desesperado! Talvez amanhã isto me passe... -.-


1 comentário:

  1. sim Kevin, tu és uma pessoa normal, e também é normal sentires-te deprimido por esses motivos. Por vezes também sofro disso.. mas, segue em frente e sê feliz :)

    ResponderEliminar