quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Lucky, lucky :3

       Opá, ultimamente considero-me sortudo :3
       Primeiro que tudo, as minhas relações com os meus amigos vão de vento em popa, sempre a aumentar! :3     
       Segundo, um desses amigos já se tornou o meu melhor amigo! :D  Lembram-se do post "Dá Para Acreditar?" (http://alwayschangingthename.blogspot.com/2010/10/da-para-acreditar.html) ?  Pois mandei esse gajo à fava e arranjei outro best friend, MUITO MELHOR, claro :3  - que fique aqui dito e escrito: o Andriy é o MAIOR! 
       Terceiro, o meu sucesso escolar não podia estar melhor :3  19,5 a GDA! Yeei! :D
       Quarto, a escola está a acabar x3  isso é bom e mau! (pois é, tem de haver sempre coisa negativas nos meus posts) xD  o qeq vai ser de mim sem a minha maravilhosa turma? *~* Apesar disso... Can't wait for the school break :]


PS: Mais um post de merda! -.-

Sem comentários:

Enviar um comentário