segunda-feira, 23 de agosto de 2010

So what if it hurts me?

        Medo: uma palavra de 4 letras mas de grande poder. Porque raio é que nós temos medo? Eu confesso que, aqui ainda há muito pouco tempo atrás, tinha medo de muita coisa. Quando era pequeno, tinha medo dos bichos feios, medo de ser gozado e medo da minha mãe que, ao abrir a gaveta dos talheres para tirar de lá a colher de pau me fazia tremer dos pés à cabeça!
       Nos dias que correm, o mais engraçado é que continuo a ter medo (quem é que não tem?). Tenho medo de morrer cedo demais, medo de entrar na minha garagem e ter lá alguém que me espete uma facada ou um tiro. Tenho medo de ir às traseiras de minha casa, porque como lá é escuro à noite, muita coisa (neste casos, alguém) pode perfeitamente esconder-se lá! Tenho medo de perder os meus amigos mais importantes (este medo está agora a acontecer, infelizmente) mas, mais estúpido de todos, tenho medo do futuro! Eu não sei se vocês acreditam, mas eu sofro por antecipação! Eu sofro por não saber o que se vai passar na minha vida estes próximos 10 anos, eu sofro por pensar que, possívelmente, não alcançarei nada daquilo que sempre sonhei!! Será possível? Eu já imaginei a minha vida aos 40 anos!
       Só gostava de ter uma mente normal... Ou talvez não! Para quê? Para pensar como todos os outros? Para me sentir ainda mais igual às outras pessoas, aquelas que me rodeiam? Mais vale ser esquisitóide que aborrecido! :)

(PS: Agora ia morrer de susto! Parecia que alguém estava deitado na minha cama! LOL)

1 comentário:

  1. Toda a gente tem medo, mas se dermos sempre o nosso melhor e nos mantermos confiantes, o medo vai sempre ser menos. :)

    ResponderEliminar