sábado, 12 de março de 2011

Troubles

       Já lá vão duas semanas que nos conhecemos... E digo-te, que duas semanas agitadas! Começamos uma relação muito calma, mas que com o passar dos dias, se tem tornado difícil. Difícil pela minha boca grande, por falar demais (que é exactamente o que estou a fazer neste post), e também pelo facto de tu teres um feitio complicado, mas que eu decidi que não me vai demover na nossa amizade. É difícil pelo facto de gostares mais de mim do que devias e pelo facto de eu estar perdido. Digo, completamente perdido!
       Discutimos várias vezes, sempre pela mesma razão: os sentimentos. Agora tenho medo de te dizer o que sinto, não te quero magoar. Mas vou fazê-lo, porque isto está a dar comigo em doido! A verdade é que eu não quero deixar de falar contigo. Tornamo-nos tão cúmplices assim, de um momento para o outro... Isto de certeza que significa alguma coisa! Por outro lado, a minha cabeça anda a mil. Estou confuso, como já disse. Pedi-te tempo, tu deste. Estou a correr numa maratona sozinho, e que para sobreviver preciso de fazê-la até ao fim num certo período de tempo. Mas o meu tempo está a acabar, e eu ainda só vou a meio. Desistir? Havia de ser giro! Posso cair e esfolar-me todo, e nem que vá a coxear!... Eu vou chegar ao fim!
       A verdade é que eu gosto de ti, não te quero perder. Mas agora estou em dúvida se devo avançar. Se já te faço sofrer tanto que tenho medo de avançar e então sim, partir-te em mil pedaços.
       Os abraços que me dás são reconfortantes. Sinto-me seguro quando os dou. Mas apenas sinto que são abraços de amigos, acho eu... Tu sabes, e já te expliquei: eu não me apaixono facilmente. É por isso que não sei se estou a começar a gostar de ti ou se apenas gosto que gostes de mim. Graças a ti, fazes-me sentir desejado, amado... ESPECIAL! Queres saber uma verdade? Há uns dias atrás eu punha a hipótese «sim», de avançar, de lado. És espetacular, mas eu não consigo começar a gostar das pessoas desta maneira assim, como aconteceu contigo. Mas agora eu já não meto essa hipótese de parte. Quem sabe se não és quem preciso, o meu porto de abrigo.
       Ou seja, este texto todo para perguntar: serias capaz de avançar, mesmo sabendo que eu estou inseguro?

       PS: A minha resposta está cada vez mais virada para o sim. Mas, como sabes, por enquanto (por enquanto!), não te amo como me amas a mim, infelizmente. Será que este sentimento crescerá?

2 comentários:

  1. Essa dos parvos que comentaram ...loolololo
    Bem no AMOR as pessoas tem que dar tudo ...
    Continuamos a dizer que as pessoas é que complicam ...Mas AMAS ou não AMAS ????
    Em que ficamos ...Olha não compliques .
    VIVE e AMA apenas .
    Vamos andar por aqui com carinho e amor .
    Podes dar uma vista de olhos no nosso blog pode ser que aprendas alguma coisa ....lolololo
    http://www.luisaeadriano-luisaeadriano.com/

    ResponderEliminar
  2. Boas!

    Aqui deixo o desafio para o Spectare, primeiro Concurso de Trailers Literários das Cidades Sem Céu.
    O regulamento pode ser encontrado através deste link:
    http://cidadessemceu.blogspot.pt/2013/01/spectare.html
    No blog já existe o meu vídeo que poderá servir como modelo ou não.
    Se precisares de alguma orientação é só dizer ;)
    Participa e divulga! ^_^
    Abraços,

    Pedro

    ResponderEliminar