domingo, 3 de outubro de 2010

i'm alive, but inside i'm freezing...

       Outra crise. Sim, estou com outra crise. Não tinha uma assim desde o ano passado. Esta é um bocado mais estúpida, mas... Sabem aquela sensação de que as coisas simplesmente não correm bem para o vosso lado e que só os outros é que são os melhores? Pois eu sinto-me mal, sinto-me no fundo. Não me sinto bem com o meu corpo, as pessoas fazem comentários sobre este mesmo que me levam ao chão. Chamam-me encalhado o que me leva a pensar que se calhar ninguém gosta realmente de mim. A minha última paixão... Acreditam que se passaram 5 anos desde tal acontecimento? E aquilo nem se podia chamar paixão! Na verdade, perdi todo o conhecimento do que é o amor, do que é gostar. Eu ouço, sinto e por isso estou vivo... mas por dentro estou a congelar (pelo menos, neste momento).
       Sabem qual é a melhor parte desta crise toda? É saber que eu sou forte e que consigo esquecer esta amargura toda amnhã, quando acordar. Mas se esta angustia vai embora definitivamente? Não, isso tenho a certeza. Pelo menos não acontecerá enquanto eu não aprender a gostar de mim, primeiro que tudo, para depois poder voltar a sentir aquilo que desconheço por completo: o amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário