quarta-feira, 6 de outubro de 2010

@#!!$!

       @#!!$!: É tudo o que eu posso dizer! Preciso de fazer compras para o Inverno e estava tudo planeado para fazê-las hoje. De repente a minha mãe resolve estragar tudo e diz: "Aii, dói-me os ossos..."! @#!!$, e digo isto para substituir os palavrões que realmente estão a passar pela minha cabeça --". Sinceramente, prefiro esquecer este assunto!
      Vá, mas vendo bem, o dia hoje até foi girinho xD  opá, em EF fizemos patinagem. Eu até gosto da coisa! (apesar de nem saber patinar muito bem). A aula de GD passou um bocadinho devagar, mas depois, em MAT, fartei-me de rir! Epá, o Andriy é mesmo 'palhaço' (não é nada, é porreiro, o gajo d: ), não diz nada que se aproveite! "Cala-te Ronaldo", "Faceboob", "Pídê" e outras merd*s era só o que ele dizia, mas eu partia-me todo a rir, ainda por cima estava a fazer o trabalho de grupo com ele que era para entregar na aula e nem acabámos aquela balhana! xD

PS: Obrigado Andriy, por me fazeres rir xD
Outro PS: Talvez ainda vá às compras hoje :D  yeeei ^^

Sem comentários:

Enviar um comentário